segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Relato do "eu" em crise.


Às vezes bate uma desilusão... um vazio inexplicável por dentro. Aí já não basta escrever, faltam palavras verdadeiras na mente e precisamos escapar da vida. Continuar respirando, sorrindo, fingindo pro espelho que está tudo bem. Mas nada parece tocar além da superfície... buscamos o passado, tentando relembrar como éramos felizes. E nos pegamos aos velhos amores para não sofrer com os próximos, empurrando com a barriga os dias que se sucedem, parecendo sempre iguais aos anteriores. E a felicidade nos parece um pote de ouro ao final do arco-íris... Tudo bem que esse só aparece depois da chuva, ou através de um gota. Esperemos que ele apareça após as gotas de lágrimas que molham o meu teclado.
Eu estou bem, mas esse "bem" é sempre tão igual que até se transforma em coisa ruim!

Deixa eu sofrer um pouco com não-sei-o-que... isso faz parte desse longo processo de crescimento que se chama vida.

Nenhum comentário: