terça-feira, 26 de agosto de 2008

Gema mandou não quebrar a corrente...

Quatro empregos que já tive:
- do lar;
- professora estagiária;
- secretária de cursinho;
- revisora.

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
- As Patricinhas de Beverly Hills;
- Patch Adams – O Amor é Contagioso (e choro todas as vezes...);
- Um Amor Para Recordar;
- Orgulho e Preconceito.

Quatro lugares que já morei:
- Cidade Satélite, Natal/ RN;
- Soledade II, Natal/ RN;
- Eucaliptos, Parnamirim/RN;
- Terra dos devaneios, meu mundo particular.

Quatro programas que vejo na TV:
- Arquivo X (via... uma pena!);
- Monk;
- Supernatural;
- Gilmore Girls.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Grupo do AR (e-books);
- minhas amigas (mensagens para afirmar que eu sou uma amiga maravilhosa. Hehe!);
- minha ex-chefe (manda coisas engraçadas, geralmente com homens vestidos reduzidamente. Affffff! );
- alguém querendo me tirar do SPC ou Serasa (aguardando entrar para ver se funciona!).

Quatro coisas que você faz todos os dias:
- durmo;
- como;
- lavo louça;
- tomo banho.

Comidas que gosto:
- chocolate;
- manga verde com sal;
- camarão;
- massas.

Quatro lugares que gostaria de estar:
- Paris;
- Amsterdã;
- Pasárgada;
- Terra do Nunca.

Quatro blogueiros que indico para dar continuidade a essa correntinha legauz:
- Ana;
- Mad;
- João Eduardo;
- Chagas.

Nenhum comentário: